Picture

Doni.

Herói do título, Doni já pensa na seleção brasileira
De vilão a herói. A história de Doni no gol do Corinthians mudou radicalmente após a exibição de sábado, quando o goleiro fez boas defesas e deixou o campo como um dos principais responsáveis pela conquista do Corinthians, campeão paulista pela 25ª vez em sua história.

A atuação na final (que ele considerou o melhor jogo de sua carreira) fez Doni pensar em alçar vôos mais altos: ele não esconde de ninguém que sua principal intenção, agora, é chegar à seleção brasileira.

"A partir de agora vou trabalhar para me aprimorar ainda mais e ser convocado para a seleção brasileira. É um sonho meu que não vou abrir mão. Acho que tenho condições de defender o Brasil numa Copa do Mundo", afirmou o jogador.

Doni diz que seu desempenho no Campeonato Paulista foi suficiente para acabar de vez com a desconfiança da torcida, que nunca o considerou um substituto a altura para o ídolo Dida, possivelmente o maior goleiro da história do clube.

"Estou muito feliz, porque acho que só faltava um título para mim. Agora não falta mais nada."

O goleiro foi bastante elogiado pelo técnico, que disse nunca ter perdido a confiança no jogador. "Sempre disse que ao Doni faltava apenas um pouco mais de experiência. Ele soube conviver com as críticas e teve seu trabalho recompensando com um grande Campeonato Paulista e uma atuação brilhante na decisão", disse Geninho.

Clique e volte para a página que lá você verá outros goleiros.